segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Porra.

Escusado será dizer qual é o tema.
Só para reforçar a incompetência dos técnicos (??!??!). Ainda bem q uma pessoa que não recebe nem nunca recebeu nenhum subsídio, vai pedir trabalho e a resposta foi sempre: "tem de fazer uma procura activa".
E informarem que há:
- subsídio social de desemprego?
- que há cursos de formação profissional leccionados por empresas nas quais os desempregados não pagam? (sim, pq só falam dos leccionados pelo iefp e quem tem licenciatura não é chamado)
E havia mais um terceiro ponto q agora n me lembro, mas depois logo escrevo. Acho linda esta vontade enorme que há em ajudar as pessoas. Metem-me nojo!
Chapadaria nessas ventas e era pouco!

Sugestão:
Formação para funcionários não? Desde aprenderem a dizer "bom dia" a informarem  e ajudarem as pessoas que realmente querem trabalhar ! E não me metam no mesmo saco q a ciganagem, imigrantes e afins. Porque eu trabalho (neste momento não, lol)

Sem comentários:

Enviar um comentário