quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Típica Entrevista de Emprego Tuga I


Ora então, existe um anuncio de emprego super-sugestivo (que logo aí se desconfia), no entanto, parado por parado, também n se tem muito a perder..só tempo mesmo.
Pessoa parva (eu):
- Olá bom dia!
Pessoa ainda mais parva (sra da entrevista):
- Olá Bom dia! Estou a ver que você tem licenciatura em Mkt, Pub e Rp...
- Tenho sim...
- Tem experiência na área de Comunicação...
- Sim, sim...
- Tem Formação de Formadores, o q é óptimo...também tirou o curso Básico de Espanhol..
- Sim, acabei o mês o passado!
- Óptimo, pq a oferta que tenho é fazer vendas porta-a-porta.

Espectacular. Fiquei estupefacto e até beijei a senhora!! Mentira, n beijei (n beijo pessoas mt desconhecidas).
A minha vontade foi esbofetea-la até á morte. Ahahhahahaha!
Puta.

Para quem está a pensar: "Ai tantas asneiras q o moço diz"..o que não deixa de ser verdade, mas quero esclarecer que nada tem a ver com o síndrome/a (?) da Margarida Rebelo Pinto. Eu já era asneirento antes de ela escrever (?!).

Para os mais desatentos o titulo do post tem " I" no fim..o que quer dizer que ainda vai haver "II", "III"... Uma seca, eu sei...mas não quer dizer que seja para já!
Vou fumar.

4 comentários:

  1. lol...adorei! Tu não existes. Fico à espera da parte II.
    Ana Gil

    ResponderEliminar
  2. E quando vais a uma entrevista para onde mandaste uma candidatura espontânea, corre muito bem e no fim a Sra. diz-te: "Muito bem, de momento não temos vagas, chamei-a só para conversarmos um bocadinho! Mas assim que houver é a primeira a ser chamada!" ....*GUN SHOT*

    ResponderEliminar
  3. Oh Nery, bem sei como é...Espera q eu conte as outras um dia destes! Desse género e muito mais!
    Cambada de imbecis..q no entanto, estão empregadas! :S

    ResponderEliminar
  4. Eu ando a alimentar um ódio de morte àquele pessoal que tem muito que fazer (tipo trabalhar!)... ou que recebem propostas de emprego e dps recusam... Ontem ofereceram-me 180euros por mês caso seja escolhida... como isto já anda.. acho que vou aceitar! lol

    ResponderEliminar