quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Típica Entrevista de Emprego Tuga II (Ao Tlm)



Ao telemóbel.
(Outra pessoa muita parva)
- Olá boa tarde, recebi aqui o seu currículo que enviou para Assistente de Marketing...
(Sorriso meu de orelha a orelha super esperançoso-é-desta-que-safo)
- Sim, enviei ontem...diga.
(Pessoa cheia de ênfase)
- Gostaria de marcar uma entrevista consigo pois tenho aqui uma proposta óptima!!
- Antes de marcar entrevista, poderia só avançar algumas condições..?!
- "Então o horário é das 8 da manhã às 19.30, tem uma hora de almoço, terá de reportar tudo ao Director de Marketing" (...)
(que pode ser entendido como lhe fazer o trabalho todo, que sinceramente era o que eu mais queria fazer neste momento...mas n arranjo..:S)
"e para ser colocado na empresa trabalha três mêses à experiência sem remuneração... E NO FIM DOS 3 MÊSES...SE (atenção ao SEEEEE) gostarmos de si...e agora muita atenção -até oiço o rombar dos tambores- JA GANHA 540EUROS!!!
- Espectacular. Não estou interessado, obrigado!!

Esta é uma das  12746482374527364 empresas brutais que temos em Portugal, e que só por acaso me dá uma neura gigante. Mas isso é pq eu sou um mal agradecido, pq a oferta era realmente fantástica!Basicamente devem trocar de "pessoas à experiência" de 3 em 3 meses e nunca ninguem chega a ganhar a deliciosa e soberba quantia de 540€ (ilíquidos possivelmente) 
 A minha mãe sempre me disse q com este feitio eu não chegar a lado nenhum. Secalhar tem razão..pelo menos na cenoura acertou..espero que nesta falhe.
(Beijos mãe, eu sei que não fazes ideia o q é um blog, mas não...não é outra doença nos pulmões e eu vou deixar de fumar!!)

1 comentário:

  1. ahahahahh

    eu como psicóloga organizacional incomodava-me fazer uma proposta dessas a um futuro funcionário :P

    ResponderEliminar