domingo, 19 de dezembro de 2010

Nunes e a Cegueira Fashion.

Sim, tudo me irrita. Tudo me dá vontade de pontapear e quase tudo me dá vontade de responder menos educadamente.

Aqui por Lisboa, até porque como é a capital (sim, não parece mas é) e consequentementemente a cidade commais população, vê-se uma grande quantidade de cegos (invisuais, que penso poder escrever cegos, pois não vão ler, ainda não fiz edição em braile-e sim, eu sei que têm quem lhes leia as coisas), e vê-se bastante os "Serão-Cegos?"

E não, esta espécie não é aquela que pensamos quando olhamos para alguém que vai a bater ca  vareta no chão e com óculos escuros: "Cá pra mim está a fingir". Sim, eu acredito que não sou o único a pôr esta hipótese.

Contudo, não é este grupo que me arrelia mais.
Muitos de vocês até podem estar incluídos neste agrupamento (de parvos) a que me refiro. Exemplificando para clarificar tudo isto: aquelas pessoas que vão no metro, mesmo às 10 da noite com os óculos escuros com o ar: "Ponho isto para passar despercebido/a" ou "Tenho tão pouca piada, que só c os óculos é que me safo" ou então "Sou tão fashion, q mais vale ir  bater em tudo o q é sítio (porque é noite cerrada) e não vejo um cú, mas o q interessa é o cenário".

Pois meus ricos filhos (cm dizia a outra): não passam despercebidos e não..com ou sem óculos não tem piada na mesma (a não ser que apareçam no blog do alfaiate lisboeta) e não, não é fashion ir a bater em tudo por não se tirar os óculos.

E vocês perguntam (ou não), e quem és tú para dizer se é fashion ou não? E eu respondo: Não é. Ponto final parágrafo.

Claro que não se aplica exclusivamente a quem usa óculos escuros no metro. Eu como sou pobre, oops, prático, ando muito de mtro e essa é a principal razão de ter falado dessa situação em primeiro lugar.

Aplica-se minha gente..a interiores. Como o próprio nome indica chamam-se ÓCULOS DE SOL! Toda  a gente teve Ciências da Natureza e por mais que não nos lembremos de muita coisa, ficámos com uma ideia, assim ao de leve, onde era a posição do Sol e quais os sítios onde não se apanham raios solares. Logo, pensem nisso!

Confesso, eu uso óculos de sol em dias nublados, porque a qualquer momento pode aparecer o sol e mai vale prevenir.

Existem claro situações em que tem lógica usar (não existem, mas é só para mostrar a minha versatilidade)
SITUAÇÃO 1:
Levaram porrada dos respectivos/as e não querem mostrar o seu olho à belenenses.
PONTO DE VISTA NUNESCO:
Não usem os óculos na mesma. É uma situação que deve ser mostrada e denunciada.

SITUAÇÃO 2:
Foram operados à vista e não podem apanhar luz.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Metam baixa e não saiam de casa.

SITUAÇÃO 3:Estão de ressaca e com umas bogas do tamanho do mundo.
PONTO DE VISTA NUNESCO:Tenho alguam empatia com esta situação, no entanto, existe guronsan e fiquei a saber q existe também um corrector de olheiras..é verdade gajos, existe isso, portanto, é comprar! Nunca usei tal coisa, mas não digo que "desta água não beberei".

E pronto, já me aborrece escrever, onde eu queria mesmo chegar era: ENERVAM-ME!!! Tirem a merda dos óculos quando entram nos centros comerciais, no metro, em qq sítio que seja interior e não apanhe sol, cambada de burgessos! E os VIPS? Demais! Como já disse antes, não..não passam despercebidos!
Passam é a irritantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário