quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nunes e o Espaço Gourmet.

Localização: Entrada do lado direito no Hospital de Santa Maria, Lisboa.
Quando: esta manhã.
Existe um cafezinho chamado "Espaço Gourmet" com esplanada para quem quiser comer qualquer coisa ou beber um cafézinho enquanto espera por uma consulta no hospital.
mas atenção, os preços só são normais para quem é médico. A maior parte das pessoas que passa por ali é povinho como eu e vão estar sujeitos à seguinte pergunta:
- Trabalha ou estuda aqui?
- Não.
-Então é mais caro!

Lindo!
 Oh imbecis, ainda bem que ajudam os ricos a ficar mais ricos, e os pobres a ficar mais pobres. REdículo. Sim, REdículo!!
 Ou seja, em vez de pagarem 0, 50€ por um cafézinho, pagam 0,65€. Se alguem perceber mais de restauração e leis do que eu, confirmem-me lá se é legal. Cheira-me que não. Mas isto sou eu e o meu mau feitio.
Ah, e vi mais um mesmo-quase-vedeta de ´culos no metro. E a pentear-se no espelho. Traduzindo, não há desculpa para a razão ser distracção, pois tava a ver que os tinha nas trombas. Par-va-lhão.

Sem comentários:

Enviar um comentário