segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Nunes É Básico.


Não, não vou falar sobre moda! Não sou aquelas peças de roupa q as gajas chama básicos, seja lá o que isso for! Também não vou falar sobre o Ensino Básico- coisa esta a que eu deveria ter tomado mais atenção, especialmente à Língua Portuguesa para saber escrever como deve ser.

É relativo à Inteligência, ao Interesse e também à Pre-disposição. Ou melhor, à falta destes.
Conheço muita boa gente que aprecia filmes (chamados de culto) que eu nunca ouvi falar. Conheço outros tanto (e talvez pertençam também ao grupo anterior) que conhecem grupos e músicas das quais eu também nem sabia que existiam. E há outros tantos assuntos a que eu não ligo pêva!

Compreendo que sejam cultos (e até "apreceio") e até há alguma inveja minha nisso, mas de facto o meu cérebro (limitadinho coitadinho) tem iniciativa própria e põe em prática o que aprendi há uns anos em Oficina de Expressão Dramática- Guardar coisas que não interessam numa gaveta no cérebro.
E não é que funciona?
Assim como o meu cérebro desliga totalmente cada vez que se fala em matemática ou da familia de, também ignora todas as conversas intelectuais que possam sugir destes filmes que nunca vi, destas músicas que nunca ouvi ou de tantos assuntos importantes que eu nunca ouvi falar.
Leio as noticias todos os dias, oiço música todos os dias, mas realmente sinto-me básico. ou serei mesmo um fácil e sem puxar muito pela cabeça fico feliz? É que quase toda a musica que dá na Comercial eu gosto! E tudo o que é filme estúpido tipo Scary Movie eu deliro! Secalhar já tava na altura de me tornar adulto...Não sei..digo eu!
Ouvi uma frase um dia (que com muita pena minha não me lembro do/a autor/a que disse): Eu não sou burro, tenho é outro tipo de interesses!
E realmente, sinto que esta frase se aplica bastante bem à minha pessoa. Básico? Loura? Burro? iNgnorante? Não sei...LOL

2 comentários:

  1. Ou en tão chamam-se..... gostos pessoais :)
    Prefiro uns "Interpol" que uma Hillary Duff!!! Que não me identifico minimamente :)

    bjbbjj

    ResponderEliminar
  2. Babe, eu tb prefiro os Interpol à Hillary Duff!!
    Claro q se chama gostos pessoais! E o meu gosto é básico! :P

    ResponderEliminar