quarta-feira, 28 de setembro de 2011

| Sandes de Courato |

Há pessoas intragáveis e depois há as que eu não gosto. Uma das intragáveis, quando eu declarei em conversa de esplanada, que uma sandes consistia em pão + manteiga + queijo ou fiambre ou whatever, ela disse-me que por regra, a sandes não leva manteiga. Qual não foi o meu espanto..e até pensei: será que só lá no mê alentejo é que se come assim como deve ser? Sim, eu sei que sim, mas quanto às sandes, não sei.
Ora, seguindo o raciocínio do post anterior (da água), eu quando quero uma sandes não tenho de pedir com manteiga. Só se eu for gaja e estiver de dieta é que peço sem manteiga. Certo? Certo.
Sandes é com manteiga. tanto que nas vezes que eu não digo nada, vem com manteiga.
Discutam lá este assunto e depois avisem-me. É que senão não consigo dormir a siesta. Mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário