domingo, 6 de novembro de 2011

Assédio Sexual Laboral

"Chama-se assédio sexual no local de trabalho a qualquer comportamento ou manifestação, por palavras, gestos ou acções, de natureza sexual, não desejado pela pessoa a quem se destina e que se considera, portanto, ofensivo".

Trocando por miúdos (sossega Carlos Cruz), pode-se dizer que uma pessoa sobe na vida em troca de uma valente queca ou sexo oral ?? Ena, ena...porque é que se queixa tudo da vidinha?
Mas é uma coisa que só vejo em estudos, em filmes, em telenovelas, em séries...não conheço pessoalmente ninguém que se queixe disto. É sempre a amiga da prima da cunhada da tia da prima da madrinha do cão - que sobe na horizontal- que nunca se chega a saber quem é. Ah e não sei quê...tal foi promovido/a porque anda enrolado/a com patrão/patroa. E então? Querem ficar como a Grécia? Se é esta a única forma de produzir mais...
Pessoas, gostava então de vos alertar: se souberem de alguma empresa que funcione assim - sem ser uma casa de putas- avisem-me! Mas avisem-me mesmo. Juro que não é para fazer queixa à Inspecção Geral do Trabalho...é que eu preciso mesmo de emprego ;)
Vá, tudo a enviar os contactos que eu tenho contas para pagar, ok? Urgente, urgenteeeeeee!

1 comentário:

  1. Sou capaz de ter uns quantos contactos para ti, é que eu conheço casos reais e que não são da minha prima, tia e cunhada, que são pessoas honestas e que subiram a pulso... (Ah, a pulso também não se pode dizer..) :D

    ResponderEliminar