segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Empregas-me?

Preciso da vossa ajuda. mas de todos os que lêm o blog. Os que acham giro... e os que acham uma merda aquilo que eu escrevo.
Podem partilhar este post, só para ver se eu me desemerdo? Já pus no meu mural do facebook, mas preciso que chegue a mais pessoas. Muuuiitas mais! É só carregar no simbolo do facebook que está a cinzento no fim do texto...Vá láááááá!



Ora é porque é fim de ano...ora é porque é princípio, ora porque é meio...Há sempre alguém a dizer: Não é uma boa altura para fazer candidaturas.
Não quero saber. Quero trabalhar. Tem uma asneira aí escrita..grande coisa! Acham que desempregados sem subsídio não dizem asneiras? Ah pois não.
Vá, sou licenciado em Marketing e Publicidade (nao que interesse para alguma coisa), mas tenho mãos e pés e posso fazer outras coisas (quase tudo, quaaaase).
Só mais uma coisa - e não, não me estou a armar em fino. sou alérgico a:
- recibos verdes
- contractos mensais
- estágios
E gente que não percebe piadas secas e nunca se ri com nada.

3 comentários:

  1. http://allprettyfaces.blogspot.com/2011/12/porque-eu-adoro-o-sarcasmo-do-nunes.html

    =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado _Jo_! Não sei o que se passa com o blogger, que raramente consigo comentar o meu próprio blog!!
    Queria agradecer-te no teu blog, mas tb não consegui! mas hj já consigo! Yay! Muchas gracias*

    ResponderEliminar
  3. Tem-me acontecido o mesmo!!! Aliás, agora tive de vir ao telm para comentar!!! Sem agradecimentos..não doeu nada ;) eu própria já tive numa de querer cortar os pulsos...brincadeirinha!!! Lol Good Luck! *

    ResponderEliminar