quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Modernices.

Eu, internetólico, me confesso.


Mas claramente estou em desintoxicação. Já consigo passar 2 minutos e meio seguidos, - mais coisa, menos coisa - sem pensar no facebook para saber o que se passa no mundo (e na vida dos conhecidos). E no gmail (à espera que chegue uma resposta positiva ao meu CV). E no net-empregos e no carga para ver se finalmente aparece uma oferta de trabalho decente. E nos blogs que sigo, para me rir com asneiradas e desabafos de pessoas que não conheço pessoalmente.
Graças a Deus,oops, a mim que tenho uma vida fora da Internet e que o portátil não bronzeia nem faz café...porque senão...era capaz de optar pela virtual.

Fait atenção (foi a Fanny que me ensinou esta expressão):
Há comentários que aceitei desde há uns dias, mas não consigo responder. Motherfucker blogger que não me mantém "loggado".

Sem comentários:

Enviar um comentário