segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Passagem D'Ano.

Matemática, borrego, boxers justos, Natal e passagem d'ano. Gosto tanto como de quando acaba o gás e estou a tomar banho. Cada coisa pelas suas razões e este ano não foi excepção.
Na pda como nos casamentos, nunca me consigo embebedar. Acho que aquela "pressão-tens-de-beber-porque-toda-a-gente-se-vai-embebedar-e-ser-muito-divertida" anula o efeito do alcóol em mim na noite de 31 de Dezembro. A juntar a isto há sempre outras situações: ou alguém muito bezano está muito mal e fica abraçado à sanita, ou alguém acaba namoros e fica a noite inteira a choramingar ou whatever. E eu fico sempre ligado a essas situações porque o resto do pessoal vai curtir e caga em quem está mal (melhor opção, obviamente). Logo, acaba por ser tradição passar-se alguma coisa que não me deixa divertir toda a noite. E a tradição ainda é o que era.

Obs: eu não sou tão simpático como fui. Havia outra maneira de eu ter reagido ;)
Are we clear? I hope so
(boneco com cara  e riso muuuuuuuuuuuuuuito sarcástico)

1 comentário: