quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Uma Pessoa Cresce.

O processo de crescimento de uma pessoa é sempre complicado, tanto fisica como psicologicamente. Fisicamente, no sexo masculino, é toda uma camada de acne que reveste as trombas (que eu não tive), que se junta aos pêlos de uma barba que começa a crescer às mijinhas. É pêlos na cara, nos sovacos, pernas, os pintelhames e no caso do Tony (Ramos) é pêlos nas costas, mãos, nariz, orelhas, olhos, cotovelos (numa quantidade mais que razoável) e depois é a pila que cresce (ou nem por isso), é o "pulo" que se dá que inclui dores de crescimento, é tudo!

No meu caso, o psicológico foi mais grave (apesar de eu só ter passado dos 1.60m para 1.85m quase aos 19 anos), isto porque, hoje em dia não sinto o meu cérebro desenvolvido. Sim, já todos tinham reparado. Mas em alguns aspectos, desenvolveu e aprendeu algumas coisas, entre as quais a dar valor a coisas que lhe passavam ao lado. Não vou descrever que coisas são essas- pois é um processo moroso- mas que as há, há. Sempre a aprender.
Obviamente que isto tem que ver com a imensa capacidade de gerir e seleccionar informação que tenho,  para me tornar uma melhor pessoa...perdoando, mas nunca esquecendo :)
E assim a vida dá voltas... E que voltas.

Sem comentários:

Enviar um comentário