segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Respeitar Amigos.



Às vezes, quando amigos nossos têm amigos, e nós por acaso não vamos com a cara deles - porque se topa a milhas o ar-sou-tão-experiente-e-eu-é-que-sei-tudo - o esforço por respeitar os nossos amigos é posto, grandemente, em causa. Principalmente quando temos um feitio-expludo-em-milésimos-de-segundo.
Nessas situações não acho que estejamos a ser totalmente falsos, mas apenas bipolares/ dissimulados(?) por respeito. Até ao dia.
E ainda digo eu que já não engulo sapos.


4 comentários:

  1. Bipolaridades as resmas... mas sapos ... só perninhas de rãs grelhadas.
    Amigos .... 29 ... e estão agarrados ao meu maxilar.

    ResponderEliminar
  2. Eu, (in)felizmente, dificilmente consigo disfarçar dissimulações... ah, e às vezes, dava-me tanto jeito! eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu nem aos meus amigos aturo merdas, quanto mais aos amigos dos amigos... dasseee! Eu gosto da máxima: "poucos mas bons!".
    Chamem-me sisuda ou antipática! Já disse mais de uma vez, fretes não é comigo!

    ResponderEliminar