quarta-feira, 29 de maio de 2013

Estilo, Pensas Tu.

Forçar-se a ter sentido de humor, a ter sentido estético, pinta ou até sentido de orientação não passa disso mesmo. Esforço! Não sai naturalmente -  sai mal! Muito mal. E não é bonito, acreditem. É como ver a Conceição Lino ou a Bárbara Guimarães no Levanta-te e Ri (quando dava). Era como ver góticos a dançar brasileiradas - que já vi, não foi só para ter piada. Não encaixa.

Quando durante a vossa vida ouviram: tens de te esforçar, tens de fazer sacrificios, não era certamente a estas categorias que se estavam a referir. Acreditem. E quando acontece no circulo muito próximo, mais confusão faz...porque até se pode estar a basear em alguém igualmente próximo. Ai, porra, como é que se diz??! Aaaah, falta de personalidade. Isso.

Olhem eu a fazer uma dissertação sobre Descartes, era bonito não era? Ou a discutir a situação político-económico-merda-para-eles-mundial?!

3 comentários:

  1. Estás a dizer-me que devo parar de tentar perceber os mapas de estrada? Obrigadinha pelo apoio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CM, nada disso! Estou apenas a dizer que os GPS foram das melhores invenções criadas! E que devem ser utilizadas. Por pessoas. Desorientadas. E Teimosas.

      Eliminar
  2. Concordo, Nunes. Não saio de casa sem o meu ;) Mas isso da teimosia quanto ao sentido de orientação, ou falta dele, é coisa de gajo. Parece que medem a masculinidade pela quantidade de caminhos que descubram sem ajuda.

    ResponderEliminar