terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu é mais Bolos.

Antes não havia chamuça que me escapasse. Nem rissol, nem croquete nem qualquer outro salgado que estivesse exposto em qualquer montra de café. entrava para beber uma água e comia dois ou três rissóis, mesmo que estivessem expostos ao lado de bolos com aspectos divinalmente deliciosos. Eu é mais salgados, pensava eu.

Não sei se é da idade, se é da carência, se é por o tempo estar uma merda ou eu não perceber nada de matemática, mas ando a ficar guloso - agora virado para os bolos. Ainda não posso aplicar a expressão " eu é mais bolos", porque eu chego a comer salgados (aperitivos) com gomas para alternar, nunca sei o que gosto mais e qual é o que quero comer em último para ficar com o sabor na boca.

Passando esta informação que já me parece excessiva e super útil é só para informar que encontrei um bolo que me enche, literalmente, as medidas. Eu que não me achava fã de bolos, dou por mim a querer ir beber café à Padaria Portuguesa mais vezes do que o habitual. 

Café + Aquela Fatia de Bolo = 2€

E o bolo que mistura o doce com o "amargo"(não, não é agridoce porque eu não quero)? Não sei se tem algum nome específico, porque aponto sempre quando peço, mas é tarde de limão e base é Oreo esborrachada, esmigalhada ou sei lá o quê. Sei que o resultado é "muitaaaaaaaaaaa" bom, porra. Gosto e nã é pouco!


14 comentários:

  1. Aposto na carência! LOL :D mas base de oreo a mim parece-me excessivo! Se mandares vir uma fatia eu tiro as dúvidas! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também aposto na carência! Ahahhaha! E posto que ias gostar do bolo, porque a base não é nada excessiva, tá equilibradinhoooooo! E olha que eu era mais salgados!!! LOL

      Eliminar
  2. ó carência, carência, a quanto obrigas!!! LOLOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! :)) Mas é uma obrigação das boas!!!

      Eliminar
  3. Vou ver disso...parece-me divinal.

    ResponderEliminar
  4. Continuo a ser mais de salgados, por isso, e dado que sou uma cachopa ainda, acho que isso é mesmo da idade! Mas que o raio do bolo me fez água na bola, fez...adoro tudo o que é doce de limão. Pergunta lá o nome disso, sff...só para não ir fazer figuras para a padaria portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, chegas lá e dizes: ah, li no sarcasmo do nunes q havia um bolo muita bom! E eles ja sabem qual é! Hmmm, nop. LOL. É tarte de limão, ahhahaha! Apontaaaa!!

      Eliminar
  5. Nunca fui muito fã de salgados! Durante uns tempos frequentei a Pastelaria Gomes em Vila Real (http://pastelariagomes.pt/pt) e ainda me esforcei por enfardar uns covilhetes, mas sinceramente: não gosto daquilo!

    Estou como tu, eu é mais bolos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não queria gostar de bolos, muito menos perto do Verão! Ahahahhahah. paneleirices!!

      Eliminar
    2. Yá, bolos engordam, mas 3 imperiais não!! ;)

      Eliminar
  6. Nunes, tenho a receita! Se quiseres poupar uns trocos e ter esta delicia no frigorifico a tempo inteiro. lol ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu sabia que não devia ter vindo aqui hoje... loooool

    Agora tenho uma Padaria Portuguesa mesmo ao pé de casa (abriu há 2 semanas)... Sabes o que isso significa depois de ver aquele belissimo bolo, não sabes?!

    Podes-te considerar culpado! xD

    ResponderEliminar