terça-feira, 23 de julho de 2013

Há Quem Esteja ao Sol e Há Quem Esteja na Sombra.

Em esplanadas com mesas livres ao sol e à sombra:

Adoro pessoas que se sentam nas mesas que estão ao sol e se sentam na cadeira que fica à sombra.
Há pessoas que querem estar ao sol - amigos meus, claro! que eu não tenho qualquer tolerância a esta fonte luz- e ficam muito enervadas quando não têm mesa ao sol para beber café.
É aborrecido, tinha muito mais lógica uns ficarem na sombra e outros ao sol.
E não venham "ah, mas podem gostar de ter os pés ao sol e cabeça ao sol". Pois podem, e eu gosto de estar todo ao sol, e os meus amigos também gostam de estar completos ao sol. Ou bem que apanham sol ou bem que não, não há cá meios cancros de pele.

Não empatem!!
ObrigadoS.

Sem comentários:

Enviar um comentário