quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dança, Dança! Boooom, Booom, Eu sou o Lobo Mauuuuuu! Au, Au, Auuuu.


Na página do facebook já tinha exposto a nossa Ronaldona, que se farta de espojar na areia no meio de uma ventania que me faz quaaaaase apostar que estava no Guincho! Ou que devia ter ido buscar uma prancha de kytesurf para aproveitar a coisa.

Em vez disso, fez boom boom sem parar.



Ainda uma pessoa está a recuperar desta ventania Ronaldenha, eis que surge uma tempestade de azeite.

O ex-vencedor da Casa dos Segredos, Rúben mais a sua fêvera Tatiaaaanaa resolverm uivar. E não foi uma metáfora, é que o refrão diz que é o lobo mau, au au auuuu e hoje vai-te pegar... (boneco a chorar de desgosto e a bolsar compulsivamente).

Atenção, isto é muito giro estar aqui a relatar de maneira menos positiva estes vídeos, mas eu aposto como ainda vou dançar isto num bailarico de verãaaaaaaaaooooo! Ou a pôr no repeat em casa....



(mas os sotaques, senhores! Os sotaaaaaaaques, ahahahhahaha, au au auuuu, aqui não vais pegaaaaaaaarrr)

Obs: Diz um estudo recente que abanei-me mais com a música do Rúben. Vou só ali buscar um x-acto para cortar os pulso e quiçá sacar a música para o ipod.

8 comentários:

  1. Já fiquei com estas músicas cravejadas na cabeça! Estou aqui, estou a sangrar do nariz ou ainda me arrebente um tímpano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHHAAHH! Confessa, deste com o pezinho ao ritmo da Ronaldona :)

      Eliminar
  2. Até nao acho muito má! (Para o registo música ligeira, no caso dela é pesada);)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, pesadíssima!
      (tb não acho péeeeeeeeesssima, é boa pos bailes de verão, ahahhaha)

      (isto, vindo de pessoas que foram ao concerto da ana malhoa...)

      Eliminar
  3. A parte da máscara do lobo mal... está nota 10!! ahahah

    Deu para rir... A parte do sotaque também muito bom!

    Mas sinceramente já vi músicas piores. ;)

    ResponderEliminar
  4. Opah, nem sei q diga. Dó de todos eles

    ResponderEliminar
  5. Opah, tenho de comentar outra vez. E a coreografia? Nossa!

    ResponderEliminar
  6. Os resultados da 1ºRonda de votações já sairam. Será que o teu blog foi dos 4 mais votados? Confere aqui: http://oburguessocial.blogspot.pt/2013/07/especial-blogs-distincao-i-resultados.html

    ResponderEliminar