segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Escolhas, Escolhas e Eleições- O Rescaldo.


Se há coisa que eu tenho a dizer sobre as Eleições é que elegeram muito bem os concorrentes para a  Casa dos Segredos 4. Mantendo o mesmo nível do anterior, deve dar esfrega e porradaria que até ferve nas primeiras 24 2 horas.

O quê? Sobre as Autárquicas? Ahhh, sim! O que eu tenho a dizer é que continuo a achar as pessoas estúpidas por se julgarem umas às outras conforme a sua cor partidária. Também as acho estúpidas por fazerem o mesmo relativamente a religiões, orientações sexuais e qualquer outra forma de discriminação, mas é isso,hoje o post é sobre as Eleições.

Vi pessoas, que até achava que se davam relativamente bem, a ficarem aziadas com a presença de pessoas que eram assumidamente de outro partido. Todo o tipo de fanatismo é mau e aqui foi só mais um caso. É parvo, com certeza que é, daí se chamar fanatismo. Mas isto sou eu com o meu mau feitio, até porque raramente vivo alguma coisa intensamente- e quando vivo, raramente me dou bem.

Respirem, pessoas! O expoente máximo de "nervoso dos nervos" sou eu, por isso toca a acalmar. Daqui a quatro anos logo respingam.


Obs: esta noticia é verdade? Vejam lá.... http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=3449477
Porra.

2 comentários:

  1. Consta-se que é bem verdade! ;) enerva-te mais um pouco*

    ResponderEliminar
  2. Pois eu quero ser presa para me puder candidatar... Que país, que gentinha, que atraso de vida!

    ResponderEliminar