domingo, 29 de setembro de 2013

Famas Sem Proveitos.


É tão bom sermos acusados (sim, porque quando nos confrontam com algo que é mentira, é acusação) de fazer ou ser algo que não corresponde à realidade. É mesmo espectacular, adoro. Dá uma vontade extrema de realmente ser e fazer coisas contrárias à conduta inicial. Ter fama sem ter proveito é realmente, na maioria dos casos, um grande aborrecimento. Aborrece-me mesmo. O que é que querem? Não me agrada.
Há dias em que apetece borrifar (para não escrever cagar) no ser minimamente correcto e justo ao seguir padrões ditos normais e ser e fazer coisas susceptíveis de ser comentadas.
As pessoas cansam-me. e eu canso outras tantas. é a vida, eu sei.

Porque não comentam por exemplo que eu ganhei o euromilhoes? Podia ser que me saísse o proveito. Isso sim, era bem feito.


Sem comentários:

Enviar um comentário