domingo, 9 de fevereiro de 2014

Abandonar o Lar por Amor.

Eu gosto de uma boa história de Amor. Gosto delas na televisão. Funcionam sempre melhor nesse aparelho ou pelo menos acabam melhor - oops, lá estava eu já a desviar caminho.

Voltando ao caminho certo, hoje abandonei o lar por Amor. Amor. Amoooooooooorrr! Uma história linda e que fez com que eu saísse de casa e enfrentasse tudo e todos. Fui e consegui, enfrentei o vento, a chuva e todos. todos os que estavam na rua a ser abalroados pelo vento e que vinham contra mim. E eu tinha de os pontapear para não me acertarem- que eu saí de óculos e sabe-se que não se pode acertar numa pessoa de óculos por causa dos vidros.

Isto tudo enquanto me dirigia onde? Ao meu Amor. Ao meu mais-que-tudo-neste-momento, esse magano que me faz lutar contra tudo, incluindo descalçar pantufas em dias como o de hoje. Não é fácil, mas é um facto. Não passo um dia sem lá ir, não há rotina que não seja interrompida com o pensamento: "hoje tenho de te comer" e a verdade é que tenho mesmo comido. Tem um nome meio abichanado, mas eu não posso querer milagres. O último nome é Merengue, vá Merengada. Tarte de Limão Merengada da Padaria Portuguesa.

Ainda bem que eu sou mais salgados. Ufa.

5 comentários:

  1. Muito boa a merengada da Padaria. Bichanado seria fazer marmelada na padaria ou não. Também lá vou... Às vezes... À Padaria... Da João ... XXI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Stressado! essa é a minha favorita!! Até porque foi lá aprimeira vez q tirei fotos ás botas brancas! Daí ter começado a saga aqui no blog! Ahahahaha! E os pastéis de Chaves, uns novos q lançaram a semana passada? Porra.

      Eliminar
  2. Eu sou uma groupie da Padaria! Desde que mudei de casa e passei a estar a 3 minutos de uma, não há chuva nem vento que me impeçam de lá estar caida, a babar as vitrines. Esta semana provei a tarte de lima com bolacha Oreo. Aquilo é o demónio em pessoa. Fujam!!

    Mulher Mesmo de Sonho
    mulhermesmodesonho.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre essa tarte também já fiz um post...foi a primeira q provei e é divinal...Um dia q não havia essa experimentei esta merengada..que algumas diem q n conseguem comer toda pq é mt doce...mas não é o meu caso, é divinal.. Eu mudei de casa e estava sossegado, depois abriram uma aqui em baixo...LOL

      Eliminar
  3. Eu gosto de ler histórias de amor....

    ResponderEliminar