terça-feira, 6 de março de 2018

Não tens vergonha de ser assim?

Sim, tu. Achas bem isso que andas a fazer?

Pensas que as pessoas não sabem o tempo que dedicas a esse desperdício de tudo? Que prometes e não cumpres. Vezes e vezes sem conta.
Não tens vergonha de ser a sétima  vez este ano que dizes que vais fazer dieta e não levas isso para a frente?


Porra, Nunes. Até criaste um hashtag #nunesvaisergostosoem2018  há quatro anos e mesmo assim não cumpriste? Gordo d’um cabrão.
Mas quando? Quando é que sou capa da Men’s health? Eu sei, escusam de responder.


Pão! Meu grande filho de uma marota, porque é que não me (des)largas e deixas os meus abdominais vir ao de cima? ?!? Até o do Prédio do Vasco conseguiu! (Inserir emoji a chorar) e o Diogo Amaral que afinal era falso magro (same here)?!
Qual o vosso maior obstáculo a serem super fit?


Ah, lembrei me de mais obstáculos: batatas fritas, petiscos...


Tenho de adiar a operação bikini para 2054.


Sem comentários:

Enviar um comentário